sexta-feira, 30 de dezembro de 2011




Não sou a melhor pessoa do mundo, mas prometo que pra você serei o melhor, esse medo constante de que você ache alguém melhor, alguém que possa te dar mais do que posse-lhe oferecer, alguém que te diga coisas que não sou acostumado a dizer, apenas me prometa que irei continuar a ser a pessoa que você mais ama, mas antes lembre que promessas não podem ser quebradas, me prometa isso e farei de você a pessoa mais feliz, apenas não se esqueça .. não se esqueça de mim, que eu fui a pessoa que te deu mais amor que todos, que não sendo o melhor te ofereci o melhor.
Ele disse: Eu estou do seu lado pro que der e vier.
Ela disse: Já ouvi essa frase tantas vezes.
Ele disse:  Então por quantas pessoas você prometeu amar pra sempre, assim como está prometendo pra mim?
Ela se cala.
Porém ele sabia que ela era diferente, que com ela havia a possibilidade de haver um para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário